domingo, 14 de junho de 2009

"Direto do lixo"


Finalmente, depois de muito tempo de enrolação, muito tempo de “faço ou não faço”, muito tempo de preguiça mesmo, sejamos sinceros. Enfim, meu blog está em fase de construção, estou em fase de experimentação, não eu, o blog, perdão. Bom, primeiramente tentarei explicar esse nome meio “anti-publicitário” do blog, que sinceramente, não tem muito o quê explicar. Muita coisa dita por aqui serão coisas talvez sem sentido algum, ou coisas que eu simplesmente acho legal e tento relacionar com alguma coisa para poder produzir um texto interessante e principalmente divertido. Mas nem sempre. Depende do ponto de vista de cada um, claro.

Você não vai ver nunca por aqui algo parecido com uma matéria pra jornal ou pra revistinha tipo, tipo... Veja só, revistinha que digo, é o que se diz ser revista. Entende? Acho que para você ler informações atuais e tal, você procura o G1, o site da UOL, esses sites de bacanas. Claro, eu poderei usar um pouco dessas informações atuais para tentar produzir algo diferenciado. Mas nada de seguir as linhas de uma matéria de notícia, nada de defini-la pelo “Lead”, que é primeira parte de uma notícia que nos dá a informação básica para que seja feita uma matéria – copiei do Wikipédia, desculpe. Como eu não preciso de nada disso, não sei por que então eu defini “Lead” e nem sei por que eu escrevi “Lead” por aqui. Bom, esqueça o que foi dito nas últimas quatro linhas.

Ah, esqueci realmente de explicar o título do blog. Sendo franco, não tenho uma resposta para o seu porquê. Na verdade eu nem sei se você tem o seu “porquê”, eu não sei por que eu tive tanta pré-potência para achar que o leitor estava tão curioso, bobagem minha. Pouco me importa o que você vai pensar do lixo, digo do título. Se eu sou um gari que chega em casa, com aquele cheiro agradável, mas não prefere se banhar e vai logo escrever o blog, se eu sou um cara que acho que a maioria das coisas que você lê, 70% se jogaria fora, já que nunca vai ser útil para você, leitor.


Leitor, caro leitor, o que você lê aqui é pura babaquice leitor, mas pode ser interessante leitor, mas se você for uma cara que veio a procura de coisas que vão mudar sua vida leitor, você veio para o lugar errado, leitor. Leitor, eu acho que você já pode sair desse blog. Saia logo leitor! Você está puto com que está lendo leitor, porque neste blog tudo que você leu parece que veio direto do lixo. Leitor.

Um rápido agradecimento especial a Rafael Bittar, que me fez este belíssimo banner para o Blog. Eu dei as idéias e ele conseguiu transcrever de uma forma impressionante. Perfeito. Mais uma vez, obrigado. Te devo uma Ice, Rafa. Haha!

12 comentários:

  1. Agora serão 2 Ices viu Lolo? kkkk ficou massa teu blog, man. Vida longa ao Direto do Lixo! :D

    ResponderExcluir
  2. ta virando intelectual boliiiinho!!meu orgulhoooo!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. alalaaaya!

    colé, bolo! escrevendo ortograficamente correto (h5)

    hahaha

    parabéns, manoca ;p

    boto uma fé nesse blog :D

    ResponderExcluir
  4. Vei essa porra eh um lixo, não entendi nada do ki vc quis dizer, pare de usar a metalinguagem. oohhrr
    ;)

    Espero que pelo menos dê pra reciclar
    hehe

    Parabens mo fio
    abraço

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk! eh mta resenhaaa viu buliel!adoorei essa imagem ai! muito louca

    ResponderExcluir
  6. vou olhar sempre esse bloguinho! =)ao som de pink floyd ai que fica doido!

    ResponderExcluir
  7. vida loonga ao DIRETO DO LIXO \o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vc e seus textinhos revoltados ;D


    beeijo godiinho :*

    ResponderExcluir
  8. Ei po, muito bemmmm!!! Blog é coisa de gente q tem imaginação fértil.. e isso vc tem, e muita! kkkkk
    =)) valeu bolielll ;**

    ResponderExcluir
  9. graaaaande boliel! ta de parabens pelo blog boloco
    nome criativo, e bem a sua cara! kkkkkkkkkkkkk
    a imagem ficou de fuder, e a parte que vc é um gari que xega em casa fedido e nao se banha tb ficou bem bacana, bem identificada com a sua pessoa! oooooohhhhhhh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    parabens boloco, e como tá se dizendo por ai: vida longa ao direto do lixo

    ResponderExcluir
  10. Quero ver muito lixo por aqui ;)

    :* catarina

    ResponderExcluir
  11. Maravilha! Coloquei nos favoritos pra dar uma passadinha de vez em quando.
    Boa sorte ai, Lolo.

    A propósito, muito legal o banner.

    Pedro

    ResponderExcluir